sábado, 20 de dezembro de 2008

Timão, será?

Meus caros visitantes [-q], estava eu ontem procurando algo de interessante para postar nesse humilde blog [-q²] quando me deparo com essa foto G________G

Realmente só loco, primeiro por torcer pro acabado “TIMÃO” e segundo bem prefiro não comentar;



"Aqui tem um bando de louco! Louco por ti, Corinthians! Aqueles que acham que é pouco. Eu vivo por ti, Corinthians. Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar. Vamos, vamos, meu timão. Vamos, meu timão, não pára de lutar!"


PS. Todo o conteúdo deste blog é pura fantasia ou imaginação sua, isto não ecziste!!! _" Mua ha ha ha ha

P. Os membros deste blog não têm preconceitos ook? Isso é somente uma brincadeira, não levem para o pessoal q




3 comentários:

  1. Não é necessario dizer mais nada né....
    Uma foto vale mais que mil palavras hahaha



    Que timão hein :X

    ResponderExcluir
  2. Gay,Gay,Gay. tudo um bandigay! =] {2} , tus é louuucos (y), sempre que eu puder vou comentar ;*

    ResponderExcluir