sábado, 20 de dezembro de 2008

Desego pla voxês un felix natal miguxos quelidos

BRINKS!11 ODEIO MIGUXÊS FATÃO


Tava aqui pensando, yeah yeah eu faço isso -q, as pessoas realmente gostam de se endividar né ?

Primeiro foi minha mãe, acordei eram umas 10:30h da manhã, ninguém em casa sendo q ela e meu irmão eram pra estar em casa mas blz, liguei pra ela perguntei onde estava:
FLASHBACK
-oi mãe
-oi, q foi Alessandra?
-ah, – sonolenta – onde vcs estão?
-em Madureira pra trocar a cortina – essa semana ela comprou uma cortina ridícula ela era azul dois tecidos diferentes tinham umas flores desenhadas, realmente a cortina era horrível – daqui a pouco eu to em casa
-tá, bjs

Pois bem, lá pra 13:23h chega ele e meu irmão, com a mesma cortina e um tapete de quase R$400 G_________G

Enfim, logo após de ter chegado em casa o Alex – meu irmão – coloca o tapete enrolado ao lado da árvore de natal, do nada se escuta um barulho de algo caindo, quebrando sei lá, eu tava no sofá vendo LOST olho pra trás e ta lá a arvore de natal caída no chão e o tapete por cima *pausa dramática*






SIM meu caros, o tapete não só derrubou a árvore, como amassou alguns galhos, soltou alguns enfeites e quebrou repito Q-U-E-B-R-O-U a ponteira da árvore.

Logo após isso minha mãe diz q vai a NY – Nova Iguaçu – trocar a cortina que ela não trocou ;B

E eu fico lá assistindo LOST.

Ela volta com dois brinquedinhos que vai dar de presente pra minhas priminhas – detalhe q o brinquedo era tipo Fisher Price nada barato FATO. E felizmente ela trocou a cortina por uma maneirinha.. Combinou bastante com a sala.

Okk ok, pois bem, liguei o PC, abri meu blog e logo após abri o MSN – pra variar né – enfim fui falar com o Pablito – até parece nome de picolé q – e o Felipe das coisas do blog, depois puxei papo com a Aline.. Ela veio me falar q comprou uma câmera nova – tipo ela tem 15 anos, sim ela trabalha, sim ela comprou a câmera a prazo, mas ela comprou uma a pouco tempo por R$ 299 em 15x G_G e foi roubada detalhe q ainda faltam 10 prestações a pagar, e ela foi lá e comprou outra câmera por R$599 em 10x – ela é totalmente louca de fazer isso.. E vai se endividando cada vez mais G___G

Aii ai, esse povo realmente não tem jeito.


ENQUANTO ISSO NO MSN:

Luana: po miga
to sainduuuu
se eu num te ver ate o natal

Allê: Merry Xmas

Luana: Bom natal e boas entradas anais!!!

Allê: G________________G
HUISHDISUIDHUSIHUIDSUIUISDUISUIDHUISHUI²²,
M-E-D-O



3 comentários:

  1. eioueoiueoiueoiueoiueoiueoiu' , meldeus , alex é louco ...
    Ai , você tem que se lembrar qe esta chegando o natal , o povo ganha o décimo terceiro e tals , ai podem gastar em budegas qe qiseerem q- . bgosnabundaprimaquerida;*

    ResponderExcluir
  2. eu conheço essa Aline de algum lugar! =X

    ResponderExcluir
  3. "minha mãe diz q vai a NY – Nova Iguaçu "


    uhauahuhaauhu ri litros de soda cáustica

    ResponderExcluir